quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Andei à procura de uma definição para a palavra sempre
- eternidade, infinito, intemporal ...

tudo me parece insuficiente para dizer que sempre é estares aqui comigo e sonhar-te constantemente até ao fim dos dias. Sempre é olhar-te longamente e apaixonar-me por ti todos os dias.
 Sempre é sentir-te em mim e perder a noção do tempo. Sempre é amar e ter a certeza desse tudo, como um sopro de vida. Porque o Amor não se mede em dias, o Amor não pertence ao tempo. O Amor vem de dentro, num coração que estremece feliz ao ouvir o teu nome. Sempre é este desassossego constante, esta vontade de te chegar mais depressa e mais intensamente.
Sempre é saber que existes tal e qual como eu te sonhei antes de nos termos encontrado. Porque o Amor não tem peso nem medida, o Amor acontece continuamente no que sabemos ser. O Amor é a força inesgotável com que te vivo mil vezes entre um aqui e agora. Sempre é querer viver eternamente para estar mais tempo contigo. Sempre é dizer-te que Te Amo sempre cada vez mais. Sempre é este crer em que te desenho eterno, embrulhado nos meus braços todas as noites de mil vidas.
 Sempre é o tempo verbal de todas as vezes que te digo 'Eu Amo-te". Sempre, és tu em mim.

(...) somos nós.

1 comentário:

  1. Anónimo20:53

    Quando passo por aqui acho que sonho alto demais. . . O vosso amor parece um sonho :D

    ana*

    ResponderEliminar